Selecionamos algumas perguntas para ajudar a esclarecer alguns pontos sobre as compras no Outlet Bem Bacana.
Se ficar alguma dúvida, por favor entre em contato com nossa equipe por qualquer um dos nossos canais de atendimento.
Como funciona o Outlet Bem Bacana?
Nosso negócio de locação de móveis para residências e para eventos, nos gera a oportunidade de colocar algumas peças para venda após o encerramento de nossos contratos e assim, vamos formando nosso acervo de vendas de semi-novos a preços convidativos.
Os móveis a venda no Outlet Bem Bacana são sempre usados?
Sim. O acervo de nossa loja é formado por peças que já foram usadas antes e podem possuir desgastes comuns de uso e/ou pequenas avarias indicadas nos descritivos e fotos.
Os móveis que estão a venda são da empresa ou de terceiros?
Nosso estoque é formado por produtos do nosso estoque adquiridos para venda em nosso outlet ou usados por clientes da Bem Bacana.
São móveis novos ou usados?
São móveis seminovos em perfeito estado ou com pequenas avarias.
Como eu faço para verificar o estado dos móveis?
Temos sempre a descrição do estado geral dos móveis e fotos detalhadas, inclusive ressaltando eventuais avarias para que você saiba exatamente o que está comprando. Mas lembre-se que você sempre pode entrar em contato com nossa equipe de atendimento para mais informações sobre o produto.
Se eu comprar e não gostar, posso devolver?
Os móveis são comercializados online no estado em que são expostos no site e com descritivo completo, inclusive das marcas de uso. Você deve estar ciente de que está adquirindo uma peça usada e uma vez retirada em nosso depósito, não aceitamos trocas ou devoluções.
Posso visitar o Outlet e escolher os móveis?
Sim, desde que agendado previamente com nossa equipe.
Para agendar, entre em contato via atendimento no chat, pois temos dias específicos de vistação na semana.
Se eu comprar no Outlet, a Bem Bacana entrega?
Não fazemos entregas de produtos do outlet antes da assinatura do termo de aceite do estado de conservação.
Depois que os móveis forem vistoriados em nosso depósito, podemos fazer a entrega com frete terceirizado e o valor será calculado caso a caso.
As retiradas serão sempre pré-agendadas com nossa equipe e deverão ser realizadas em nosso depósito localizado em Cotia em horário comercial de segunda a sexta.
Como posso pagar as compras no Outlet Bem Bacana?
No ato da compra, finalizando o carrinho e pagando com cartão de crédito em até 3 vezes sem juros ou via PIX.
Como são calculados os valores de entrega?
Os serviços de entrega que somente são realizados após a ssinatura do termo de aceite do estado de conservação, são calculados da seguinte forma:
- Frete mínimo de R$ 410,00 para até 5 peças e entrega em um raio de até 20 km de nosso depósito localizado em Cotia. Entregas feitas em até 72 horas da data de aquisição.
- Para uma quantidade maior de peças, o valor unitário por peça a mais é de R$ 65,00.
- Para entregas em localidades cuja distância seja superior a 20km de nosso depósito, os fretes deverão ser orçados caso a caso e de acordo com a quantidade e tipo das peças adquiridas.
E se os móveis não passarem pelas minhas portas ou no meu elevador?
Não nos responsabilizamos por compras ou entregas mal sucedidas por questões de dimensões de acesso. Você deve sempre verificar as dimensões dos produto e certificar-se de que o percurso que ele fará até o local de uso, permite a sua passagem.
Lembrem-se de que a Bem Bacana não aceita trocas ou devoluções de compras realizadas no Outlet.
As peças adquiridas no Outlet serão montadas pela equipe da Bem Bacana?
Não. No caso de uma peça estar desmontada como uma cama ou guarda roupas por exemplo, colocaremos uma foto da peça montada, porém a entrega será feita com a peça desmontada e a montagem é por conta do cliente.
No nosso Concierge Bem Bacana, nossos clientes poderão contratar os serviços de montagem de móveis com nosso parceiro PARAFUZO a preços com descontos especiais.
Para saber mais, acesse a página da PARAFUZO aqui no nosso site:
PARAFUZO
Como são feitas as montagens e colocação nos lugares?
A Bem Bacana NÃO REALIZADA MONTAGENS DE PEÇAS DO OUTLET.
Em nosso Concierge Bem Bacana, nossos clientes poderão contratar os serviços de montagem de móveis com nosso parceiro PARAFUZO a preços com descontos especiais.
Para saber mais, acesse a página da PARAFUZO aqui no nosso site:
PARAFUZO
Quem vocês indicam para fazer a entrega?
A Bem Bacana tem uma parceria operacional com a LALAMOVE e sempre indicamos este parceiro, porém toda a responsabilidade de contratação, coleta e entrega é feita direto com a LALAMOVE, sem responsabilidade da Bem Bacana.
Vou receber nota fiscal da venda?
Sim. Todos os produtos adquiridos no Outlet Bem Bacana são acompanhados de nota fiscal de venda emitida pela Bem Bacana em nome do comprador.